Logotipo Ache seu Curso

SC: Espaço do Trabalhador: Curso técnico em informática a distância oferece 118 vagas

DO IFSC01 de Dezembro de 201500

Curso técnico subsequente de Informática para Internet terá duração de três semestres, com encontros presenciais semanais no período noturno, preferencialmente nas quartas-feiras, das 18h50min às 22h

O curso técnico subsequente de Informática para Internet, na modalidade a distância por meio do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), inscreve em vagas remanescentes nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.


Ao todo, são ofertadas 118 vagas, distribuídas nos polos de educação a distância de:


- Criciúma (28 vagas),


- Garopaba (5),


- Indaial (8),


- Itapema (4),


- Itapoá (32),


- Otacílio Costa (10),


- São José (12),


- Xanxerê (19)


A seleção será realizada mediante manifestação presencial de interesse na vaga, diretamente no polo ou campus onde o curso é ofertado. A seleção dos candidatos será por meio da ordem de chegada. O pré-requisito do curso é ter ensino médio completo. No momento da manifestação de interesse, o candidato deverá apresentar a documentação exigida para matrícula, de acordo com o edital disponível aqui.


O curso técnico subsequente de Informática para Internet terá duração de três semestres, com encontros presenciais semanais no período noturno, preferencialmente nas quartas-feiras, das 18h50min às 22h.

COMPARTILHE

Deixe aqui seu comentário!

(seu e-mail não será exposto aos demais usuários)

Encontre o seu curso aqui