Marketing nas redes sociais
Em nosso banco de dados desde 03 de Outubro de 201700
Instituição:
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac
Nível Educacional:
Curso Livre
Áreas de Conhecimento:
Comunicação (Jornalismo, RP e Marketing)
Tecnologia, TI, Telecom, Computação
Parte presencial ou totalmente a distância:
Totalmente a distância
Monitoramento:
Consulte a instituição
Instituição possui pólos distantes?
Sim
Pago ou gratuito?
Pago
Duração:
20 horas-aula
Preço:
R$ 82,30 à vista no boleto bancário (em outubro de 2017)
Ementa:
1 - Noções de comunicação nas redes sociais: conceitos, linguagem, direcionamento, funcionalidade e aplicabilidade;
2- Redes sociais: conceito, principais tipos, redes de conteúdo e propagação, horizontais, verticais;
3- Marketing nas redes sociais: identificação de público-alvo, ferramentas de pesquisa, definição de regras de conduta e legislação brasileira.
Avaliação:
A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, das quais o aluno deverá obter 70% de aproveitamento.
Importante:
Consulte o site da instituição sobre atualizações nestes dados.
Acesse: http://www.ead.senac.br/
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac possui mais 25 cursos cadastrados no nosso site. Clique aqui e aproveite para conhecê-los!